O Guarani divulgou na tarde desta quinta-feira (8) que Bruno Pivetti não comandará mais a equipe na Série B. Ele foi desligado após reunião do Conselho de Administração e o CEO Ricardo Moisés.
Após 73 dias como treinador da equipe, Pivetti deixa o cargo com 45% de aproveitamento. Foram quatro vitórias, três empates e quatro derrotas em 11 jogos disputados pela Série B.
Sob seus treinamentos, o Bugre começou bem a Segunda Divisão assumindo as primeiras colocações nas rodadas iniciais. No entanto, Pivetti não resistiu a uma sequência de cinco jogos sem vitória e teve sua saída do Guarani confirmada.
Mais uma troca de técnico na Série B: Guarani anuncia saída de Bruno Pivetti do comando da equipe#BrasileirãoSérieB | #Guarani https://t.co/Z9FQgomChT
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) June 8, 2023
Veja a nota oficial do clube na íntegra
“O Guarani Futebol Clube comunica a saída de Bruno Pivetti, técnico do Bugre desde março deste ano. O Clube agradece pelos serviços prestados neste período, profissionalismo, além de respeitar e reconhecer toda identidade do comandante com o clube. Desejamos sorte para a sequência da carreira.”
Quando é o próximo jogo do Guarani?
O Bugre volta a campo agora no sábado (10). A equipe vai no OBA, em Goiânia, enfrentar o Vila Nova-GO, pela 12ª rodada, às 21h30. Resta saber se com um novo técnico na beira do gramado.
Foto de capa: Thomaz Marostegan/Guarani