O Botafogo-SP bateu o Guarani, por 1 a 0, gol de Salatiel e interrompeu uma sequência incômoda na Série B. Desde o dia 23, em partida contra o Mirassol, o Pantera não conseguiu vencer em casa. Ao fim da partida, Osman falou sobre o assunto.
O atacante elogiou a atuação da equipe diante do Bugre. Osman ainda mostrou confiança para a sequência do Botafogo-SP na Segundona.
Foi uma partida de excelência, como foi em Novo Horizonte, com a nossa proposta bem organizada. Tenho certeza que nossa equipe tem muito a crescer na competição. É o que estamos fazendo desde o começo do ano: história”, afirmou após o jogo.
A partida marcou também a estreia de Marcelo Chamusca. O treinador foi contratado para substituir Adilson Batista no comando técnico da equipe. Osman falou sobre ambos.
O Chamusca chegou e tem as ideias dele. O Adilson também tinha e os méritos também são do Adilson, que nos ajudou bastante. Tem que pegar tudo que ele fez de bom aqui e aplicar no que o Chamusca faz”, ressaltou.
O Botafogo-SP de Osman chegou aos 24 pontos com a vitória e pulou para a oitava colocação da Série B. Além disso, conquistou o segundo triunfo seguido na competição. Anteriormente, havia batido o Novorizontino.
Quando é o próximo jogo do Botafogo-SP na Série B?
Pela 16ª rodada da Série B, o Botafogo-SP entra em campo nesta sexta-feira (7). Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Pantera visita o Ceará às 21h30.
Foto de capa: Agência Botafogo-SP