O Londrina vive situação delicada na Série B. Em 19º lugar, com apenas 14 pontos, o Tubarão fez um primeiro turno abaixo da média e luta contra o rebaixamento. Para João Paulo, capitão da equipe, o time tem que trabalhar para melhorar os resultados.
Quando argumentou sobre a derrota para o Botafogo-SP, na última rodada, o meia usou palavras fortes. Para João Paulo, o Londrina tem que entrar focado em todas as partidas e tratá-las como únicas.
Se não mudar, nós estamos f…… Cada um tem que botar na cabeça que é uma final. Pra mim, todos os jogos que eu entro em campo é uma final pra mim. Pode falar m… pra c… de mim, mas dentro de campo eu me dedico para c… pela camisa que eu visto. Não é à toa que estou aqui há bastante tempo. E em todo clube que eu fui eu sempre fui vencedor”, disse João Paulo.
Ainda sobre o revés para o Pantera, o jogador continuou sua explanação. João Paulo declarou que todos no Londrina têm que saber seu papel em campo.
Cabacisse. E eu não falo dos moleques. É do time todo, dos mais velhos aos mais novos, todos. Está no profissional é profissional, tem que saber da camisa que estão vestindo. Estou passando uma vergonha gigante. E não só eu – o grupo todo, a comissão, o presidente. Tá na hora de abrir o olho e cada um saber o que tem que fazer dentro de campo”, disparou.
Qual a posição do Londrina na Série B?
O Tubarão está na 19ª colocação, com 14 pontos conquistados. Foram quatro vitórias, dois empates e 13 derrotas até o momento. Com isso, o Londrina ocupa a penúltima posição.
Quando é o próximo jogo do Londrina?
O Tubarão volta a campo no sábado (29). O Londrina vai a Natal, Rio Grande do Norte, enfrentar o ABC em confronto direto contra o Z-4. A partida pela 20ª rodada acontece na Arena das Dunas, às 17h.
Foto de capa: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC