A partida que deu o pontapé inicial na 22ª rodada da Série B terminou zerada. Mirassol e Sampaio Corrêa empataram, por 0 a 0, no José Maria de Campos Maia, no interior de São Paulo. Ao fim do jogo, Alex Muralha, do Leão, e Ferreira, da Bolívia Querida, falaram.
O goleiro buscou valorizar o ponto conquistado. Para Alex Muralha, o Mirassol não vai encontrar partidas tranquilas na Segundona.
Acho que a gente sempre tem que olhar pelo lado positivo. Série B é um campeonato muito duro, não tem jogo fácil. Claro que a gente queria sair com o resultado positivo hoje, mas infelizmente não veio. Mas a gente está somando pontos né? Agora temos que nos concentrar, porque o próximo jogo é um clássico, jogo difícil também. Então agora, vamos descansar, porque esse aqui foi difícil e já passou”, declarou.
Já Ferreira, volante do Sampaio Corrêa, manteve essa linha de raciocínio. Além de ver o lado positivo no ponto somado, declarou que a equipe já deve pensar no próximo adversário.
Ponto importantíssimo para a gente. Viemos buscar a vitória, mas sabíamos que se não desse para vencer, nós precisávamos somar. Fizemos um bom jogo, as melhores chances foram nossas. Infelizmente não conseguimos concluir em gol. Mas levamos um ponto importante. É exaltar a força e o empenho de todos. Agora é recuperar e pensar no jogo em casa com o CRB”, analisou.
Quando é o próximo jogo do Mirassol na Série B?
O Mirassol, com a provável presença de Alex Muralha em campo, agora se prepara para o confronto que acontece no Estádio Jorge De Biasi, em Novo Horizonte (SP), na sexta-feira (11). O Leão enfrenta o Novorizontino pela 23ª rodada. A partida começa às 19h.
Quando é o próximo jogo do Sampaio Corrêa na Segundona?
A Bolívia Querida, de Ferreira, volta a campo no sábado (12). No Castelão, em São Luís do Maranhão, o Sampaio Corrêa recebe o CRB, às 17h, pela 23ª rodada.
Foto de capa: Marcos Freitas/Agência Mirassol