O Guarani aumentou sua sequência sem derrotas na Série B e ainda de forma marcante. O Bugre bateu a rival Ponte Preta, por 1 a 0, e quer manter a boa fase no próximo compromisso. Para isso, deve contar com os mesmos 11 jogadores que superaram a Macaca.
No domingo a equipe se reapresentou para os treinos, sob comando de Umberto Louzer, para o duelo diante da Chapecoense. A manutenção do time, entretanto, vai depender das condições físicas dos atletas.
O Guarani não repete uma escalação desde o início de agosto. Entre as rodadas 21 e 22, o Bugre manteve a formação contra Ceará e Ituano.
Conquistamos nossa 70ª vitória no Dérbi! 🏹🇳🇬#OMaiorDoInterior pic.twitter.com/Z5soD4rmCc
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) September 3, 2023
O time treina ainda nesta segunda-feira antes da viagem para o sul do país, na terça-feira (5), para enfrentar o Verdão do Oeste.
A provável escalação do Guarani seria: Pegorari, Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek.
Quando a bola rola para Chapecoense x Guarani?
Verdão e Bugre se encontram às 21h30 desta terça-feira (5). Chapecoense e Guarani jogam na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 27ª rodada.
Qual a posição do Guarani na Série B?
Com o último resultado, o Guarani pulou para a sexta posição, com 44 pontos. O Bugre tem a mesma pontuação do Criciúma, primeiro time do G-4, mas fica atrás nos critérios de desempate. Em 26 rodadas, os paulistas venceram 12, empataram oito e perderam seis vezes.
Foto de capa: Thomaz Marostegan/Guarani