Fernando Marchiori alegou problemas pessoais e deixou o comando técnico do Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida anunciou via redes sociais o fim da curta passagem do comandante pelo clube. A decisão foi tomada em reunião nesta terça-feira (31). Para o seu lugar, Dejair Ferreira será o treinador da equipe até o fim da Série B.
🗞️ DE SAÍDA!
O técnico Fernando Marchiori não comanda mais o Sampaio Corrêa no restante da temporada.
🔗 Detalhes: https://t.co/94byJzhDlq#SampaioCorrea #BoliviaQuerida pic.twitter.com/M7dKoJaJzK
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) October 31, 2023
De acordo com o clube maranhense, o motivo da saída de Marchiori seria um problema de saúde do seu pai. Fernando encerra a passagem pela Bolívia após sete jogos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.
Deixo o meu agradecimento ao Marchiori, que é um grande profissional, pessoa de excelente caráter, e que se empenhou ao máximo durante o período em que esteve à frente do Sampaio. Infelizmente, ele está passando por sérios problemas pessoais, com o pai na UTI. Então, foi preciso encerrar o trabalho por aqui”, explicou o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.
O mandatário do Sampaio confirmou na mesma nota a efetivação de Dejair Ferreira, auxiliar permanente do Tricolor, como o treinador da equipe até o fim desta Segundona.
O Dejair já está em casa, conhece bem o clube, jogou aqui, e tem nossa total confiança para comandar a equipe até o fim da Série B”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Posição do Sampaio Corrêa na Série B
Na 15ª colocação, com 36 pontos, a Bolívia Querida corre sérios riscos de rebaixamento pois está a apenas dois do Z-4. O Sampaio Corrêa precisa pontuar nas rodadas finais para confirmar a permanência.
Próximo jogo do Sampaio Corrêa
O Sampaio Corrêa tem pela frente um confronto direto com o Tombense, primeiro time na zona de rebaixamento. A Bolívia enfrenta os mineiros no sábado (4), no Castelão, em São Luís do Maranhão. A partida pela 35ª rodada começa às 19h30.
Foto de capa: Ronald Felipe/Sampaio