O Vila Nova está vivo na briga pelo acesso na Série B. O Tigre jogou no Barradão lotado e conseguiu trazer um ponto de Salvador. Caio Dantas marcou para o Colorado, enquanto Matheusinho assinalou para o Vitória, em partida que terminou 1 a 1. Após o enfrentamento, Rafael Donato comentou sobre a atuação goiana.
Na análise do zagueiro, o Tigrão conseguiu neutralizar boa parte das armas do Leão. Porém, Donato ressaltou duas possibilidades em que o Vila pudesse ser vazado e uma delas foi como saiu o gol.
Fizemos um bom jogo. Conseguimos um gol rápido e não deixamos eles tomarem conta da partida. As únicas jogadas em que eles poderiam marcar contra a gente seriam em uma bola parada ou um chute de longa distância. O Matheusinho foi feliz na finalização”, declarou.
Donato, no entanto, tratou de valorizar esse ponto conquistado pelo Vila na casa do adversário. O defensor exaltou a força do Rubro-Negro em sua casa para celebrar esse empate.
Temos que comemorar esse ponto, pois é muito difícil ganhar aqui. Eles estão há muito tempo invictos em casa e sem tomar sustos. Hoje mostramos, que por mais que eles lotaram o estádio, nosso time se comportou muito bem. Estaremos muito fortes nessa reta final de competição”, disse.
Posição do Vila Nova-GO na Série B
Na tabela de classificação, o Vila Nova-GO está na nona posição, com 55 pontos – a quatro do G-4. Em 35 rodadas, o Tigre venceu 15 partidas, empatou 10 e perdeu 10 jogos. O Colorado marcou 40 gols e sofreu 25 até aqui.
Próximo jogo do Vila Nova-GO
O Tigre volta a campo na sexta-feira (10), o Vila Nova-GO recebe o Londrina, às 19h, pela 36ª rodada. O confronto acontece no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).
Foto de capa: Comunicação/Vila