O Sport foi surpreendido e perdeu por 4 a 2 em seu segundo compromisso pelo Campeonato Pernambucano. O Leão teve o revés para o Retrô. Após a partida, o técnico Mariano Soso comentou sobre as primeiras vaias recebidas no clube.
Com direito a gritos de “burro”, em alguns momentos na Arena, a torcida criticou bastante o time e o técnico do Sport. A equipe chegou a estar perdendo por 4 a 1 no placar. Agora, a equipe precisa virar a chave para o clássico.
A torcida sempre valoriza e acredita no treinador como consequência das vitórias. Mas considero que essa é uma oportunidade para fortalecermos internamente nosso projeto e proporcionar a alegria que a torcida vem buscar no sábado, em um jogo muito importante, em um clássico. Eu considero que não haverá uma fissura (entre time e torcida)”, afirmou o treinador argentino.
Mariano Soso admitiu que os jogadores sentiram o baque da dura derrota no estadual. No entanto, o técnico do Sport destacou que a partir da reapresentação do time o clima tem que mudar para a sequência no ano.
O vestiário (após a derrota) era um vestiário golpeado, mas não temos tempo para lamentar. Temos tempo para trabalhar. Para assimilar a derrota e olhar para a frente. E eu começo a desenhar o modelo de jogo e considerar quais os jogadores que apresentam as melhores condições para enfrentar essa partida”, disse.
Próximo jogo do Sport pelo Pernambucano
O clássico citado acontece no sábado (20). O Sport recebe o Santa Cruz, às 16h30, pela terceira rodada do Campeonato Estadual.
Foto da capa: Paulo Paiva/Sport