O meio-campo Otero mostrou, mais uma vez, sua qualidade e marcou um belo gol com a camisa do Santos. Esse lance decidiu a vitória por 1 a 0 do Peixe sobre o Botafogo-SP, neste sábado (20), pelo Paulistão. Após a partida, ele falou em entrevista sobre seu início e do Alvinegro no ano.
O venezuelano comemorou a estreia com os três pontos para o Alvinegro Praiano. Além disso, Otero elogiou o grupo de jogadores do Santos. Segundo ele a equipe vem treinando forte para alcançar os objetivos na temporada de 2024.
Bom começar com o pé-direito. É um elenco que está começando, estamos nos conhecendo. Tivemos uma boa pré-temporada, é um grupo leve, muito unido, que está trabalhando muito. É muito importante começar com o pé-direito, vamos precisar muito do apoio da torcida”, declarou.
FIM DE JOGO | ⏰
🔴 Botafogo-SP 0 x 1 Santos ⚪️
⚽️ 26' 2T – Otero#BrasileirãoSérieB | #BSPxSAN | #Paulistão2024pic.twitter.com/HDdC33gdK2
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) January 20, 2024
Ainda sobre a partida, Otero dedicou seu gol para seus filhos gêmeos, Bless e Luna, que vão nascer no fim de janeiro. Ele ainda ressaltou a responsabilidade de defender a camisa do Peixe.
Estou muito feliz pelo meu primeiro gol pelo Santos, quero dedicar para meus filhos que vão nascer dia 22 de janeiro. Estou viajando agora para acompanhar. Estou muito feliz, mas o mais importante do time é que o grupo inteiro sabe a grandeza do Santos e a responsabilidade que temos de voltar esse time para a Série A. Esse é o começo”, disse.
O primeiro gol (GOLAÇO) com o #MantoSagrado teve dedicatória especial: Bless e Luna! 😍 pic.twitter.com/Hh5Pa8vuhl
— Santos FC (@SantosFC) January 20, 2024
Posição do Santos no Paulistão
Com o resultado, o Santos fica, provisoriamente, na liderança do Grupo A com três pontos conquistados. A equipe está na mesma chave que o Ituano, de Itu, da Portuguesa, da capital e do Santo André, equipe do ABCD Paulista.
Próximo jogo do Peixe
O Santos volta a campo na quinta-feira (25). O Peixe recebe a Ponte Preta, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Foto de capa: Divulgação/Santos