O Guarani sofreu um gol no finzinho e perdeu para a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista. Após a partida, Camacho falou em entrevista à Cazé TV. Em sua análise, o volante acredita que o jogo foi equilibrado apesar da derrota do Bugre.
Camacho afirmou que a Inter controlou a etapa inicial, mas o Guarani conseguiu tomar as rédeas da partida no segundo tempo. Porém, o volante destacou a dificuldade da competição e chamou a atenção para o erro no gol sofrido.
Não foi um bom primeiro tempo, eles jogaram melhor. Mas no segundo nós fomos superiores, o goleiro fez defesas espetaculares, e dentro de casa não pode tomar gol de contra-ataque. O campeonato é difícil, mas temos condição de sair dessa situação”, disse.
Posição do Guarani no Paulistão
Com a terceira derrota em sequência, o Guarani estacionou com quatro pontos somados na última colocação do Grupo B. Em seis rodadas, o Bugre venceu uma vez, empatou outra e perdeu quatro duelos. A equipe marcou cinco gols e sofreu sete. O time de Campinas perdeu recentemente para o Mirassol, o Santos e por último o Leão.
Próximo jogo do Bugre
O Bugre volta a campo na segunda-feira (12). O Guarani, com a provável presença de Camacho em campo, recebe o Novorizontino, às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC