O Botafogo-SP garantiu sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Porém, o fim poderia ter sido diferente se não fosse o goleiro Michael. O arqueiro defendeu um pênalti, aos 46 minutos, e colaborou com a classificação do Pantera. Ao fim da partida, que terminou 2 a 1, ele falou em entrevista.
O goleiro agradeceu e celebrou a oportunidade de defender a camisa do time de Ribeirão Preto. Michael aproveitou para lembrar do pênalti defendido na partida contra o Botafogo-SP contra o Guarani e o relacionou com hoje.
Glorifico a Deus, primeiramente. Estar aqui hoje jogando no Botafogo e conseguir essa classificação para mim é maravilhoso. Na partida contra o Guarani peguei um pênalti, mas o juiz mandou voltar. Na minha opinião, foi injusto. Hoje defendi e ajudei a equipe a sair classificada”, declarou.
Michael ainda aproveitou para exaltar o time do Botafogo-SP. Segundo ele, sua equipe deu 100% durante toda a partida.
Não fui só eu (que auxiliou na classificação) a equipe correu e se dedicou todos os minutos do jogo. Fizemos dois gols na raça e seguramos lá atrás. Agora é aproveitar essa folga para ajustar situações que precisamos melhorar para fazermos uma grande Série B e darmos continuidade na Copa do Brasil”, concluiu.
Próximo jogo do Botafogo-SP
O Pantera agora aguarda as próximas datas dos seus compromissos. Na agenda, o primeiro confronto confirmado é contra o América-MG, na abertura da Série B do Brasileirão, já que a equipe está eliminada do Paulistão.
Foto da capa: João Victor Cristovão /Agência Botafogo