O Vila Nova teve um duro golpe na partida de ida da final do Campeonato Goiano. Isso porque o Tigre perdeu, em casa, para o Atlético-GO por 2 a 0. Após a partida, Márcio Fernandes tentou explicar o que aconteceu para a derrota colorada.
Para o técnico, o Tigre chegou com um desgaste físico nesse duelo que pesou no placar final. Márcio Fernandes lembrou a necessidade de ter virado o placar diante da Aparecidense, na semi. Ele ainda disse que o confronto está em aberto para a volta.
Revertemos contra a Aparecidense (semifinal), que é um bom time, mas o desgaste foi muito grande. Não estamos reclamando de nada, a equipe do Atlético-GO mereceu vencer hoje, mas em condições de igualdade, podemos fazer melhor. Não acabou nada”, afirmou.
SAIU ATRÁS ❌
O Vila Nova perdeu para o Atlético-GO e precisa da virada para conquistar título goiano
📲 Clique na foto e saiba mais
📸 Ingryd Oliveira/ACG#BrasileirãoSérieB | #AtléticoGO | #VilaNova
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) March 31, 2024
Márcio ainda lamentou a não presença dos laterais Eric e Apodi e do meia Luciano Naninho, todos eles lesionados.
Não temos tantas opções, elas não são muitas, e ainda perdemos algumas peças. Eric, Apodi e Luciano Naninho estão fora. Desde que cheguei, tento contar com esses jogadores, mas não foi possível ainda. Esperamos ter esses jogadores em condições para aumentar nossas opções”, disse.
Final do Campeonato Goiano
O Vila volta a campo diante do Atlético-GO no domingo (7). O Tigre visita o Dragão, às 16h, no estádio Antônio Accioly. Para conquistar o título, o Colorado tem que vencer por quatro ou mais gols de diferença. Uma vitória por dois gols de vantagem leva a partida para as penalidades. Os demais resultados dão o título para o Rubro-Negro.
Foto da capa: Douglas Monteiro/Vila Nova