O Goiás conquistou uma vitória importante sobre a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Esmeraldino não tomou conhecimento dos paulistas e venceu por 3 a 0. Após a partida, Márcio Zanardi falou em entrevista coletiva.
O treinador explicou porque tirou Paulo Baya ainda no intervalo da partida. Zanardi analisou a atuação do atacante do Goiás.
“Vencer é sempre muito difícil. Acho que desde 2013 que o Goiás não ganhava da Ponte. Precisamos enaltecer esse trabalho. Tirei o Paulo pois não estava fazendo um grande jogo e sustentando da maneira que eu pedi. Ele voltou muito, trazendo a defesa adversária e a gente perdeu a referência”, afirmou.
Intervalo | 1 x 0
O Goiás vai vencendo a Ponte pela Série 🅱️
⚽️ 32’ Marcão#BrasileirãoSérieB | #GOIxPONpic.twitter.com/eIiLb69oea
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) April 28, 2024
Ainda sobre o fato, Zanardi revelou a intenção com a entrada de Herculano no Goiás. Ele ainda ilustrou o novo posicionamento em campo da equipe.
“A ideia foi colocar o Thiago flutuando com o Wellington, um de cada lado e o Breno para sustentar mais, pois a defesa da Ponte é muito forte. Deu certo e no segundo tempo conseguimos ter variação. Estou muito feliz. Fizemos um grande jogo, mas temos que pensar no próximo adversário”, disse.
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) April 28, 2024
Agenda do Goiás
O Esmeraldino tem compromisso na quinta-feira (2). O Goiás entra em campo diante do Cuiabá, em casa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30.
Foto da capa: Rosiron Rodrigues/Goiás