O Botafogo-SP foi eliminado pelo Santos, na Copa do Brasil, após nova derrota na última quarta-feira (26). Com 3 a 0 no agregado, o alvinegro praiano deixou para trás o tricolor de Ribeirão Preto. Após esse revés, o Fogão vai concentrar as forças da temporada na disputa da Série B. Neste sábado (29), a equipe vai medir forças em casa contra o CRB, às 17h, no Estádio Santa Cruz.
FINALIZADA 📸
Com um treino tático no Estádio Santa Cruz, o Botafogo finalizou a preparação para o duelo contra o CRB, marcado para este sábado (29), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela Série B. Veja as fotos ➤ https://t.co/jeBXixEzjN
— Botafogo Futebol S/A (@botafogofsa) April 28, 2023
O técnico Adilson Batista considerou a chegada de oito reforços destinados a disputa da Segundona fundamental para a sequência da competição. Segundo o treinador, ele ganhou opções para a sequência da temporada.
“Nós ganhamos alguns jogadores. Eu preciso conhecer mais gente, o jogo te dá a realidade, a verdade e nós temos quatro jogos em dez dias. Tenho que fazer uma engenharia, ter os devidos cuidados com alguns atletas e pensar lá na frente”– explicou Adilson Batista.
Com o fechamento da janela de transferências, o Fogão finalizou os seus reforços para a Série B com o goleiro Victor Souza, os zagueiros Márcio Silva e Carlinhos, lateral-esquerdo Patrick Brey, o volante Carlos Manuel, o meia Pedro Rodrigues e os atacantes João Veras e Lucas Cardoso. As contratações se juntaram aos jogadores que já estiveram no primeiro trimestre do ano.
Saiba mais sobre o próximo confronto do Botafogo-SP pela Série B 2023:
- Partida: Botafogo-SP x CRB | 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B |
Data: 29/04 | Horário: 17h (Brasília) | Estádio: Santa Cruz
Transmissão das partidas da Segundona
A Série B de 2023 recebe exibição em três locais distintos. Na TV aberta, a Band assinou o acordo para transmitir até quatro jogos por rodada. Na TV fechada, o Sportv é responsável por exibir até seis duelos por rodada. Já o pay-per-view terá todas as partidas sendo mostradas no Premiere.
Foto de capa: Twitter-Botafogofsa