O Atlético-GO visitou a Tombense, ontem (29), e empatou mais uma vez em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. Gustavo Coutinho marcou para os goianos e Egídio deixou deixou tudo igual para os mineiros, 1 a 1. Após o apito final, o presidente do Dragão, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva criticando as atuações recentes da equipe.
Fim de jogo | 1 x 1
Termina a partida em Muriaé! Tombense 1 x 1 Atlético-GO
🔴⚫️ 9’ 1T – G. Coutinho (🎥)
⚪️🔴 16’ 2T – Egídio#BrasileirãoSérieB | #TOMxACGpic.twitter.com/ZjVi2nYRUQ
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) April 29, 2023
Mesmo sendo campeão goiano no primeiro trimestre desse ano, o desempenho da equipe não vem sendo satisfatório para a diretoria. O técnico do Atlético Goianiense, Mozart, balança no cargo, mesmo tendo apenas sete partidas disputadas. O presidente do clube elogiou o treinador, mas fez ressalvas e promete ainda avaliar o momento para futuras tomadas de decisões.
“Eu vou fazer uma avaliação profunda. Sei o que está acontecendo no dia a dia, a metodologia, várias situações. Acima de tudo está o Atlético, a Instituição é tudo para mim . Vou sempre buscar o que é melhor para o clube. No Atlético, as coisas são muito profissionais. Eu não vou ficar esperando. Eu vou avaliar várias questões. O Mozart é uma pessoa de bem, mas a gente precisa fazer uma análise profunda porque não temos tempo a perder”, disse o dirigente.
Adson Batista também fez a questão de frisar que a decisão não é tão simples visto o cenário atual de treinadores. Mesmo indicando uma provável mudança no cargo, o cenário de dúvida ainda ronda os arredores do Dragão.
“Nós vivemos uma carência muito grande no futebol brasileiro. Não é só jogador que está em falta. Muita complicação em relação a treinador que se encaixa no perfil, que tenha algo mais, que tenha uma postura que o clube exige”, finalizou Adson.
Qual o próximo confronto do Atlético-Go na Série B 2023?
- Partida: Atlético Goianiense x Chapecoense | 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B |
Data: 02/05 | Horário: 21h30 (Brasília) | Estádio: Antônio Accioly
Foto por: Comunicação/ACG