O Atlético-GO superou a Chapecoense, por 2 a 1, em partida equilibrada no Antônio Accioly, em Goiânia. O segundo gol saiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo, marcado por Rodrigo Soares.
Na saída do gramado, o lateral-direito concedeu uma entrevista onde falou sobre o cenário recente do Dragão. Além disso, celebrou o gol assinalado.
Segundo tempo muito complicado para a gente, sofremos bastante, algo que já vinha acontecendo nos jogos e que a gente já tem tentado trabalhar internamente, os jogadores sabem da dificuldade que estamos enfrentando, mas o importante é vencer. No último jogo acabamos sofrendo o empate, foi doloroso, hoje ia acontecendo de novo, mas, graças a Deus, a bola acabou sobrando para mim e fui feliz em fazer o gol”, disse.
Fim de jogo | 2 x 1
Termina a partida. Com muita emoção, o Atlético-GO bateu a Chapecoense por 2 a 1
🔴 19’ 1T – Gustavo Coutinho
🟢 21’ 2T – Gabriel Xavier
🔴 43’ 2T – Rodrigo Soares (🎥)#BrasileirãoSérieB | #ACGxCHApic.twitter.com/9XElDy95jj
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) May 3, 2023
Rodrigo Soares ainda agradeceu ao elenco pelo triunfo. Ele também já quer virar o foco para o duelo diante do Londrina.
Quero dedicar essa vitória ao grupo, o grupo tem trabalhado, a gente sabe da nossa responsabilidade, de como é difícil a competição. Importante agora é descansar, comemorar essa vitória e voltar a trabalhar já pensando no Londrina”, declarou.
O Atlético-GO enfrenta o Londrina na próxima segunda-feira (8), às 20h, no Estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada da Série B.
Qual a posição do Atlético-GO na Série B?
O Dragão somou três pontos diante da Chape e agora tem oito, se encontrando na quinta posição a um do G-4 da Segundona. São quatro jogos, duas vitórias e dois empates na competição. O Atlético-GO marcou oito gols e sofreu seis.
Foto de capa: Ingryd Oliveira/ACG