Chapecoense e Novorizontino fizeram um bom jogo e empataram por 1 a 1 pela quinta rodada da Série B. Aylon fez para os paulistas, enquanto Mancha empatou a favor dos catarinenses. Após o jogo, dois defensores de ambas equipes falaram: Victor Ramos e Ligger.
Para Victor Ramos, um dos líderes do elenco da Chape, o resultado não foi bom. Segundo ele, conseguir os três pontos em casa é crucial na Segundona.
Em casa a gente sempre busca a vitória. Infelizmente não conseguimos, agora é trabalhar. Semana que vem temos outra final para nós. Infelizmente não foi o que a gente queria, o empate. Em casa quem tem que ganhar somos nós”, declarou.
Já para Ligger, zagueiro do Tigre, o placar final deve ser valorizado. Para ele, jogar na casa do Verdão do Oeste é sempre complicado.
É valorizar esse ponto. Mas, um pouco chateado pelo volume de jogo que a nossa equipe teve, principalmente no primeiro tempo. A gente sabe que jogar na Arena Condá é muito difícil, mas a gente soube controlar isso. Tivemos oportunidades de caprichar um pouquinho mais para a gente matar o jogo, mas é valorizar esse ponto”, disse.
Qual a posição de Chapecoense e Novorizontino na Série B?
Com o resultado, ambos somaram um ponto. Na tabela de classificação, a Chapecoense aparece na 11ª colocação, com cinco pontos. Já o Novorizontino está com oito pontos e na sétima posição da Série B do Brasileirão.
Foto de capa: Ozzair Jr/Novorizontino