O Sport venceu o Tombense em um duelo animado na última quarta-feira (10) por 3 a 2. Nesta semana, o Rubro-Negro divulgou as imagens dos bastidores desse confronto. Nelas, chamou a atenção o discurso realizado pelo atacante Vagner Love.
O experiente jogador de 38 anos e vice-artilheiro da equipe no ano, pediu a palavra e falou ao grupo. Ele motivou o Leão para a disputa pelo acesso.
O Sport tem uma história e a gente quer construir a nossa história. A gente quer o acesso e nós estamos brigando pelo acesso. Nosso maior adversário hoje somos nós mesmos, sabe por que? Se a gente num entrar lá e não competir, nós estamos f*****, estamos mortos”, disse o centroavante na vitória sobre o Tombense.
O Sport atuou sem público na Ilha do Retiro devido a uma punição sofrida pelo STJD após o duelo da Série B passada. Love enfatizou a importância de vencer como mandante.
A gente tem que entrar lá, competir para caraca e mostrar porque aqui é nossa casa e porque que a gente não tem derrota na nossa casa. Porque a gente compete, a gente briga, a gente luta um pelo outro”, declarou.
Vagner também ressaltou o ambiente atual no vestiário. Ele chamou atenção pela sintonia do grupo.
Rapaziada, uma coisa que me chamou muito a atenção quando vocês estavam brincando, nossa alegria. Vamos levar essa alegria também para dentro do campo. Além da gente competir, vamo jogar com alegria. Vamos desfrutar do jogo”, afirmou.
Quando é o próximo jogo do Sport?
O Leão volta a campo para o duelo entre rubro-negros no domingo (14). A equipe vai ao Novelli Júnior, em Itu (SP), enfrentar o Ituano. A bola rola às 20h30 pela sexta rodada da Série B.
Foto de capa: Rafael Bandeira/SCR