O Ceará saiu em desvantagem na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, em entrevista coletiva, Vagner Mancini se mostrou nada satisfeito com o revés em Alagoas, por 1 a 0, para o CRB.
Mancini acredita que o Ceará não desempenhou o futebol esperado para esse duelo. O técnico ainda destacou a necessidade de retomar o que vinha sendo feito para melhores resultados na temporada.
Nossa equipe esteve abaixo na parte técnica. Não foi o que estamos acostumados a ver. Por isso, espero que volte a jogar o bom futebol, para que a gente tenha uma forma melhor de atuar. Não só no aspecto de organização, como também no aspecto técnico”, lamentou.
Um dos fatores argumentados por Mancini para a queda na atuação do Ceará foi a questão física. O comandante acredita que a sequência de jogos pode ter pesado para ambas as equipes nessa partida.
Sabíamos que seria um jogo difícil, até pela forma como as duas equipes jogam. O CRB com uma marcação individual. O Ceará foi, durante boa parte do jogo, limitado por essa marcação. Foi muito mais em função desse desgaste físico. As duas equipes jogaram na segunda-feira. Isso, de certa forma, tem um impacto na produção para as equipes”, avaliou.
Confronto na Copa do Brasil
Com o revés, o Ceará precisa vencer no jogo da volta por, no mínimo, dois gols de vantagem para avançar. Uma vitória alvinegra por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate classifica os regatianos. O jogo da volta está agendado para o dia 23 de maio, na Arena Castelão, às 21h30.
Agenda do Ceará
O Vozão volta a enfrentar o CRB agora pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na segunda-feira (6), o Ceará recebe o Galo, às 19h, no Presidente Vargas, pela terceira rodada da competição.
Foto da capa: Felipe Santos/CSC