O Guarani perdeu uma de suas peças importantes para a temporada de 2024. Bruno José deixou o Bugre para defender o Júbilo Iwata, do Japão.
O atacante de 25 anos utilizou de suas redes sociais para se despedir do clube de Campinas. Bruno José exaltou sua passagem pelo Guarani.
“Hoje e sempre Guarani. Foi uma honra e um prazer enorme vestir essa camisa. Quero deixar a minha gratidão a todos os torcedores e as pessoas que tive o privilégio de trabalhar no clube. Desejo sorte para todos que atuam e lutam no dia a dia para fazer sempre o melhor”, escreveu em uma rede social.
Bruno José chegou ao Guarani em 2022. Naquele ano, viveu momentos bons e ruins com a camisa do Bugre. Já na última temporada foi um dos grandes nomes do time. Em 41 jogos marcou cinco gols e deu nove assistências. O meia-atacante afirmou que continuará torcendo pelo clube.
“Estarei sempre na torcida pelo sucesso deste grande clube. Até logo. Obrigado, Bugrão!”, disse o atacante na publicação.
Ver essa foto no Instagram
Posição final do Guarani na Série B
O Bugre encerrou sua trajetória na 10ª colocação, com 57 pontos. Em 38 rodadas, o Guarani venceu 15 jogos, empatou 12 e perdeu 11 confrontos. A equipe assinalou 42 gols e sofreu 33.