Criciúma e Londrina empataram por 1 a 1 em jogo disputado nesta segunda-feira (1). Após o jogo, Caio Mancha, do Londrina e Rodrigo, do Tigre, falaram sobre o confronto disputado no Heriberto Hülse.
Para o atleta do Londrina, o empate deve ser valorizado pois o Criciúma vinha de uma sequência de vitórias na Segundona. No entanto, ele disse que o elenco deve “trabalhar mentalmente” para conseguir a vitória no próximo jogo.
“Saímos perdendo e a gente sabe o quanto é difícil correr atrás do resultado mesmo jogando em casa. É um time que vem de três vitórias, está embalado e é qualificado. Conseguimos empatar e a gente teve muitas oportunidades para virar o jogo, que acabamos desperdiçando. São coisas do futebol, porém a gente sabe que tem que trabalhar mentalmente para o próximo jogo sair com o resultado positivo”, declarou.
Já Rodrigo elogiou o desempenho da equipe visitante no jogo. Ele também reclamou do pênalti marcado para o adversário.
“Sensação é que fizemos um bom jogo. Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar. Viemos com intuito de conquistar a vitória e lutamos a todo momento para que isso acontecesse. Fica nossa indignação, não é transferindo, mas a gente conseguiu ver que não aconteceu nada [no pênalti]. O jogador adversário que acabou chutando o Fellipe. Mas é valorizar nosso empenho, nossa luta. Esse ponto vai fazer muita diferença lá na frente para nós”, disse.
Foto de capa: Filipe Barbosa/Londrina