O domingo (8) ficou reservado para o grande duelo da rodada. No Heriberto Hülse, Criciúma e Vitória duelam pela 31ª etapa da Série B. As duas equipes sonham com o acesso e vão lutar pelo resultado positivo. Veja onde assistir e as prováveis escalações desse jogo pela Segundona.
Como chegam Criciúma e Vitória?
O Tigre não está em seu melhor momento na competição. Após retornar ao G-4 há algumas semanas, acumulou uma sequência instável. O Criciúma vem de duas derrotas seguidas e precisa se recuperar para voltar a brigar pela promoção.
Já pelo lado rubro-negro a situação é diferente. O Vitória de Léo Condé superou uma fase ruim e está há três jogos sem saber o que é derrota. O Leão bateu o Avaí, o Ituano e, por último, o Tombense.
Prováveis escalações
Criciúma: Gustavo; Helder Santos (Cristovam), Rodrigo Fagundes, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Jonathan (Hygor), Arilson, Fellipe Mateus, Marquinhos Gabriel (Eder), Fabinho e Lohan (Felipe Vizeu). Técnico: Cláudio Tencati*
Vitória: Lucas Arcanjo; Yan Souto (Railan), Camatunga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Rodrigo Andrade, Dudu, Osvaldo, Matheusinho, Iury Castilho e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.
*Suspenso, Tencati não estará comandando a equipe do banco de reservas.
Criciúma x Vitória – 31ª rodada da Série B
Data: 08/10/2023 – domingo
Horário: 18h
Local: Heriberto Hülse – Criciúma (SC)
Arbitragem:
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira/RN
- Árbitro Assistente 1: Jean Marcio dos Santos/RN
- Árbitro Assistente 2: Luis Carlos de Franca Costa/RN
- Quarto Árbitro: William Machado Steffen/SC
- Árbitro de Vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho/RJ
Transmissão: Band e Premiere
Onde asssistir Criciúma x Vitória ao vivo e grátis?
O duelo entre Criciúma e Vitória será transmitido em TV aberta pela Band e na modalidade pay-per-view pelo Premiere. Porém, se estiver em busca de plataformas digitais sem custo, uma opção viável é o portal do Multicanal.ORG, que atualmente não exibe mais janelas pop-ups. É importante ressaltar que nós, da equipe do Brasileiro Série B, não apoiamos tais métodos e respeitamos os direitos de imagem.
Foto de capa: Victor Ferreira/ECV