O CRB foi aos Aflitos enfrentar o Náutico e ficou no empate pela Copa do Nordeste. Após a partida, Daniel Paulista concedeu a tradicional entrevista coletiva e tentou explicar o porquê a equipe sofreu o gol no segundo tempo.
Para o comandante, o placar final refletiu o que ambos os times apresentaram em campo. Para Daniel Paulista, tanto Náutico quanto CRB alternaram o controle do duelo.
Jogo bem disputado pelas duas equipes, com alternâncias de bons momentos. No geral, o CRB foi melhor, por ter criado oportunidades mais lúcidas, principalmente na segunda etapa. Mas, pelo que as duas equipes apresentaram, o resultado acabou sendo justo”, analisou.
Daniel Paulista acredita que o CRB estava superior na reta final, mas uma saída acabou desencaixando a marcação no momento do gol do Timbu. O lateral Formiga deixou o campo com um mal-estar.
O Formiga passou mal, até vomitou no vestiário, e pediu para sair. Isso gerou um momento de desajuste na marcação e o Náutico encontrou seu gol ali. Levamos um ponto, que não é o que queríamos, mas é importante, nos deixando em segundo lugar, dependendo das nossas forças para buscar a classificação”, revelou.
GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO CRB!!! 🔴⚪
Luiz Paulo foi tentar recuar e deixou o Gegê de cara pro gol, que não desperdiçou e colocou o CRB na frente!
Vai pegar fogo o 2º tempo! #NossaLampions pic.twitter.com/yooeivv5kD
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) March 24, 2024
O técnico agora mira o próximo compromisso pela Copa do Nordeste. Daniel Paulista e o CRB têm jogo decisivo no meio de semana para confirmarem a classificação à próxima fase.
Precisamos jogar um bom futebol para vencer o Altos, que também tem os seus objetivos. Será um jogo decisivo, fundamental para o avanço de fase, mas tenho certeza que com a presença de seu torcedor o CRB aumenta sua força”, declarou.
Agenda do CRB
O Galo da Praia volta a campo na quarta-feira (27). O CRB recebe o Altos-PI, no Rei Pelé, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30.
Posição do CRB no Nordestão
O CRB se encontra na segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos conquistados. Completam o G-4: Sport (1º), Ceará (3º) e Botafogo-PB (4º). Porém, Vitória e Maranhão, quinto e sexto colocados respectivamente, têm 11 pontos cada um e podem alcançar o Galo na rodada final.
Foto da capa: Francisco Cedrim/CRB