Chegou ao fim a passagem de Mário Sérgio pelo Paysandu, que joga a Série B em 2024. Quem revelou a informação foi o próprio diretor executivo do Papão, Ari Barros, em entrevista à TV Cultura no fim de semana. O principal entrave, segundo ele, foi na parte financeira.
Ari afirmou que o clube do Pará e o Mirassol, donos dos direitos do atacante, se acertaram. No entanto, a negociação esfriou após Mário Sérgio e o Paysandu não falarem a mesma língua na parte financeira.
Nós tínhamos uma tratativa com o Mirassol. Chegamos em um acordo pela compra do atleta, só que quando chegou ao atleta e ao seu representante, nós não chegamos em um número que estivesse de acordo. Temos responsabilidade com a instituição. Temos essa responsabilidade com o lado financeiro, até porque já estava acontecendo uma compra. Juntando esses valores de compra e valores de salário, não chegamos em um acordo com o Mirassol. Agora é desejar boa sorte para ele, que foi um rapaz que nos ajudou bastante”, disse.
Mário Sérgio chegou ao Papão neste ano de 2023 vindo por empréstimo do Leão da Alta. Em 44 jogos, marcou 22 gols e foi um dos grandes nomes na campanha de acesso do clube para a Série B. Aos 28 anos, o atacante agora aguarda para definir seu futuro.
Posição final do Paysandu na Série C
Após se classificar na sétima colocação na primeira fase da Série C, o Papão conseguiu ficar em segundo lugar, com 10 pontos, o Grupo C na disputa da segunda fase, garantindo assim, um lugar na Segundona. Essa chave tinha a presença ainda do campeão Amazonas, do Volta Redonda-RJ e do Botafogo-PB.
Foto de capa: John Wesley/Paysandu