A Ponte Preta apenas empatou, em casa, por 0 a 0, com o Ituano em duelo direto contra o Z-4. Com isso, a Macaca chegou a oito jogos sem vitória e segue próxima da zona de rebaixamento com apenas dois pontos de vantagem. Porém, apesar deste cenário, Fábio Sanches mantém o otimismo pela permanência.
O zagueiro afirmou que os jogadores seguirão lutando. Fábio Sanches acredita que a Ponte vai conseguir se livrar dessa situação complicada.
Agora, a gente tem que continuar. Enquanto a gente não sair dessa situação, a gente não vai desistir e eu tenho certeza que a gente vai sair dessa situação”, disse o defensor.
Fábio Sanches analisou a atuação da Ponte Preta diante do Ituano. Para ele, a equipe buscou o gol e a percepção era que a vitória poderia ter vindo no fim.
O sentimento é que com certeza podia ter ganhado o jogo. Dentro de casa a gente joga pra isso, ainda mais nessa situação que a gente está. Todo mundo aqui sabe que é uma situação delicada. Todo mundo aqui é homem, está vindo, está se dedicando. Hoje foi nítido que a gente buscou o gol o tempo todo, buscando essa vitória que era fundamental dentro de casa”, declarou.
Pontuação da Ponte Preta na Série B
Com o resultado, a Macaca chegou aos 35 pontos e está na 16ª colocação – uma posição acima do Z-4. Em 33 rodadas, a Ponte venceu sete vezes, empatou 14 e perdeu 12 jogos. A equipe paulista marcou 20 gols e sofreu 32.
Próximo jogo da Ponte Preta
A Macaca tem compromisso na sexta-feira (27). A Ponte vai ao Jorge De Biasi, em Novo Horizonte (SP), enfrentar o Novorizontino pela 34ª rodada. O jogo começa às 21h30.
Foto de capa: Marcos Ribolli/PontePress