Um jogo emocionante encerrou a 31ª rodada da Série B. A Ponte abriu três gols de vantagem, mas o Sport buscou a igualdade na etapa final e a partida terminou 3 a 3 na Ilha do Retiro. Após o duelo, Fabrício Daniel, do Leão, e Caíque França, da Macaca, falaram em entrevista.
O meia fez a jogada que culminou na penalidade para o Sport. Ele mesmo cobrou com categoria e diminuiu o placar naquela altura. Fabrício Daniel falou sobre o começo complicado do Rubro-Negro na partida.
Uma frase que define esse jogo é que nesses cenários que surgem os heróis. Iniciamos o jogo querendo a vitória, mas acabamos tomando o gol. Isso acontece pois tínhamos um adversário que também era qualificado”, disse antes de completar.
FABRÍCIO DANIEL DIMINUI O PLACAR MAIS UMA VEZ. BORA BUSCAR! 🔛 pic.twitter.com/aSWOkZhkpw
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 10, 2023
Tomamos os gols, buscamos o empate e em nenhum momento o Sport deixou de atacar. Tem certos momentos que acabamos cansando. É um jogo físico. A partida foi lá e cá. O time deles veio com a proposta de se defender e sair no contra-ataque. Temos que engrandecer nossa batalha, a luta e a busca da vitória. Acredito que esse ponto seja um degrau para conseguirmos o acesso e o título”, afirmou.
Já o goleiro da Macaca reclamou bastante da arbitragem. Para Caíque França, o tempo acrescido no primeiro tempo foi exagerado e ele ainda afirmou que viu irregularidade na cobrança de Fabrício.
Sabemos que por termos aberto 3 a 0 não poderíamos tomar o empate. Acabamos sofrendo o gol no fim do primeiro tempo onde tivemos 15 minutos de acréscimos. Nunca vi isso na vida. Infelizmente eles vieram para cima no segundo tempo. No lance, houve o pênalti, mas claramente foi uma cobrança com paradinha. Não sei porque a regra é aplicada uma vez ou outra. Não é transferir responsabilidade (pelo resultado), mas todos viram”, disparou.
Próximo jogo do Sport na Série B
O Leão tem compromisso na próxima segunda-feira (16). O Sport vai ao Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), enfrentar o Juventude. A partida pela 32ª rodada acontece às 20h.
Próximo jogo da Ponte Preta na Série B
A Macaca joga no domingo (15). No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta enfrenta o Atlético-GO pela 32ª rodada. O confronto começa às 15h45.
Foto de capa: Rafael Bandeira/SCR