Ficar sem atuar, com certeza, é uma das coisas mais angustiantes para os jogadores de futebol. Foi o que aconteceu com Garraty, do Londrina. O meio-campo ficou de fora seis meses por uma séria lesão e retornou no último fim de semana, contra o Criciúma.
Garraty foi contratado nesta temporada, mas logo em sua terceira partida acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho, em janeiro, e desde então se recuperava. Em seu perfil nas redes sociais, o meia falou sobre esse período.
Após 182 dias, seis meses de muita constância diariamente com três turnos de trabalho com extrema dedicação, fortalecimento físico e mental, chegou o dia mais aguardado da minha vida, o meu retorno! Vitória!”, postou.
O jogador continuou seu relato contando como foi difícil todo esse período. Por fim, Garraty ressaltou a alegria de retornar aos gramados pelo Londrina.
Todo atleta tem tamanha consciência e entendimento de tantas oscilações intensas e profundas que vivemos em nossa carreira, mas sem dúvidas a intensidade psicológica e emocional por conta de uma lesão é indescritível e a mais pesada de todas. Só sentimos, aprendemos, vivemos e executamos as sucessivas repetições para melhorar. 12.08.2023, minha reestreia de fato em campo. Um dos dias mais significantes, felizes e marcantes de toda minha vida”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
Qual a posição do Londrina na Série B?
O Tubarão foi superado no duelo diante do Criciúma e segue em situação complicada na Série B. O Londrina está em 18º lugar, com 19 pontos conquistados. Foram cinco vitórias, quatro empates e 14 derrotas.
Quando é o próximo jogo do Londrina?
O Londrina agora se prepara para o duelo diante do Atlético-GO, na quinta-feira (17), às 19h pela 24ª rodada da Série B. O confronto acontece no Estádio do Café.
Foto de capa: Caio Marcelo/Divulgação/Londrina