Chapecoense e ABC ficaram no 0 a 0 pela 31ª rodada da Série B e muito desse empate se dá pelas ações dos goleiros. Airton e Michael brilharam debaixo das traves e garantiram o placar zerado. Após o jogo, eles comentaram sobre o confronto pela Segundona.
Para o goleiro da Chapecoense, o time da casa criou mais oportunidades para vencer o ABC. Airton lamentou o placar final do duelo.
Resultado que a gente não queria. Merecíamos a vitória pelo jogo que fizemos. Claro que no fim ficamos expostos e eles tiveram chances. Porém fomos nós que propomos a partida. Saímos frustrados, a torcida mais ainda. Sabíamos que era uma partida para nos tirarmos do Z-4. As coisas não vem acontecendo e até com um pouco de azar envolvido. Agora é continuar trabalhando”, declarou.
Fim de jogo | 0 x 0
🟢 Chapecoense 0 x 0 ABC ⚪️#BrasileirãoSérieB | #CHAxABCpic.twitter.com/IB3zuOK5ya
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) October 6, 2023
Já o goleiro do ABC valorizou o esforço da equipe diante da Chapecoense. Para Michael, o grupo alvinegro comprovou suas qualidades pela partida parelha que fez.
Viemos em busca da vitória. A Chapecoense é uma grande equipe e não deveria estar nessa situação. Mostramos que também temos um time forte com todos aguerridos do começo ao fim. Vamos seguir trabalhando, acreditando e dando nosso melhor”, disse.
Posições de Chapecoense e ABC
O ponto somado levou a Chape aos 30 pontos na 17ª colocação – primeiro time dentro do Z-4. Em 31 partidas, o Verdão venceu seis, empatou 12 e perdeu 13 vezes.
A equipe de Natal, por sua vez, tem 20 pontos somados na última colocação. O ABC triunfou três vezes, empatou 11 e perdeu 17 partidas.
Próximo jogo da Chapecoense na Série B
A Chape tem compromisso na sexta-feira (13). O Verdão vai ao Heriberto Hülse enfrentar o Criciúma pela 32ª rodada da Série B. O duelo começa às 21h30.
Próximo jogo do ABC na Segundona
O Mais Querido volta a campo já na terça-feira (10). O ABC recebe o Mirassol, no Frasqueirão, em Natal (RN), às 21h30. O confronto é válido pela 32ª rodada.
Foto de capa: Tiago Meneghini/ACF