O Guarani perdeu um dos seus jogadores mais importantes para a temporada. O Bugre anunciou que o meio-campo Régis recebeu e aceitou uma proposta para defender o Goiás. Com isso, ele segue com foco na Série B de 2024.
Régis já se despediu dos companheiros e não treinou pelo Guarani nesta terça-feira (9). Pela rescisão, o Bugre receberá um valor do Esmeraldino. O meia assinará, em definitivo, com o Goiás até o fim de 2025.
– O Guarani Futebol Clube informa que acertou a venda do meia Régis ao Goiás em definitivo. A negociação será formalizada nos próximos dias após os exames médicos de praxe no clube goiano. Em duas passagens pelo Brinco de Ouro, o camisa 78 somou 71 jogos, 11 gols e 13 assistências e conquistou o carinho da torcida e do clube. O Bugre agradece o seu comprometimento sempre que vestiu a camisa alviverde e deseja ainda mais sucesso na sequência da carreira. Obrigado por tudo, Régis 78 – escreveu o Guarani em seu comunicado.
O Guarani Futebol Clube informa que acertou a venda do meia Régis ao Goiás em definitivo. A negociação será formalizada nos próximos dias após os exames médicos de praxe no clube goiano.
Saiba mais: ⤵️ https://t.co/zuryAS09n2
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) April 9, 2024
No começo do ano, Régis não participou das partidas por decisão do até então técnico da equipe, Umberto Louzer. Na época, uma indisciplina do atleta seria o motivo pela escolha do ex-treinador.
Régis encerra sua segunda passagem pelo Guarani com 35 jogos, dois gols e duas assistências. No total, ele tem 11 gols e 13 assistências em 71 partidas.
Para o setor do meio-campo, caso não chegue nenhum reforço para a posição, o Bugre conta com Luan Dias, Bruno Oliveira, Chay e Gustavo França.
Próximo jogo do Guarani
A primeira partida do Guarani pelo Campeonato Brasileiro da Série B será fora de casa, contra o Vila Nova, no fim de semana do dia 20 de abril.
Agenda do Goiás
O novo clube de Régis, por sua vez, estreia na Segundona contra o Ceará, fora de casa, também no fim de semana do dia 20. A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai confirmar as datas exatas, os horários e locais desses confrontos.
Foto da capa: Raphael Silvestre/Guarani FC