Vila Nova-GO e Criciúma empataram sem gols, nesta sexta-feira (12), em partida disputada no Estádio Heriberto Hülse, pela Série B. Os catarinenses perderem Eder, expulso, na etapa inicial, e Rodrigo, também com cartão vermelho, no segundo tempo. Com isso, foram pressionados e Gustavo foi um dos grandes responsáveis pelo empate.
O goleiro brilhou com belas defesas em jogo marcado por pressão do Vila Nova-GO. Além disso, contou com “a sorte” em três bolas finalizadas na trave pelos goianos. No fim da partida, ele falou sobre o resultado.
Comemorar como se fosse três pontos. Parabenizo a equipe. Nosso time tem uma identidade, de ser resiliente, que sabe o que quer dentro do jogo. Fomos muito guerreiros para suportarmos a pressão do Vila. Sabemos que é muito difícil atuar aqui dentro (do OBA). Agora é recuperar, pois foi uma partida bem exaustiva e temos um duelo com o Ceará no domingo”, afirmou.
Já para Caio Dantas, do Vila Nova-GO, o placar final deve ser lamentado. O atacante também pensa que o empate sem gols não ilustrou o que foi a partida.
Difícil falar. Nosso time teve muito volume. Injusto sairmos com esse empate. Acredito que o goleiro deles tenha sido o melhor em campo. O Gustavo trabalha bastante, o conheço. Agora é se preparar para os próximos jogos e para alcançarmos nossos objetivos”, declarou.
Qual é a data da próxima partida do Vila Nova-GO?
O Vila Nova-GO retorna ao campo no domingo (21). A equipe vai até Alagoas para enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé. O jogo, correspondente à sétima rodada da Série B, tem início marcado para às 18h15.
Quando será o próximo jogo do Criciúma?
O Tigre Tricolor, por sua vez, entrará em ação no mesmo domingo. No entanto, a partida começará às 15h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, para o confronto contra o Ceará, válido pela sétima rodada.
Foto de capa: Celso da Luz/Criciúma