O Paysandu é o grande campeão paraense de 2024. O Papão bateu o Remo, em dois jogos, e ficou com a taça. Após o confronto realizado neste domingo, Hélio dos Anjos comemorou o título em entrevista coletiva.
Para o comandante bicolor, o Papão está galgando andares diferentes no futebol brasileiro. Hélio dos Anjos destacou toda a reestruturação do Paysandu para exaltar o título conquistado.
O Paysandu está mudando de patamar, o que o Paysandu está fazendo no departamento de futebol, conquistando de equipamentos, o que está preocupado em oferecer o melhor para seus jogadores, é uma coisa que tem que ser aplaudida, mas não vai ser. Amanhã, eu já sei que aqueles espíritos de porco, que bateram no Paysandu, vão começar a bater no Paysandu amanhã, mas Hélio dos Anjos está muito consciente, a Série B este ano vai ser um problemaço para o Paysandu, eu sou muito consciente e falo para a minha torcida: nos ajude, pensa primeiros em 45 pontos na Série B”, analisou.
Pode soltar o grito! É CAMPEÃO! 🏆🐺⚪️🔵
🎥 Juan Pereira/Paysandu#OMaiorCampeãodaAmazônia #50XPaysandu pic.twitter.com/401dZ00cEd
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 15, 2024
Na mesma coletiva, Hélio dos Anjos aproveitou para cutucar o presidente da Federação Paraense de Futebol, Hamilton Gualberto. O assunto em questão foi sobre a decisão do TJD-PA da impugnação do primeiro clássico da final do Parazão, que foi derrubada pelo STJD.
Se eu fosse o presidente, eu nunca mexeria com isso, foi ridículo, embasamento zero, ninguém é idiota no mundo do futebol, ninguém muda resultado de campo. Então, nós também vamos discutir hoje com o VAR, que não deu um gol nosso que mostramos com toda a estrutura que nós temos que o jogador não estava impedido. Então, vamos brigar agora também? Vou ser muito sincero, a torcida do Remo, o futebol paraense não merecia isso,” declarou.
Agenda do Paysandu
Com mais uma taça na galeria, o Papão vira seu foco para a Série B do Brasileirão. Hélio dos Anjos tem alguns dias de preparação para a estreia do Paysandu na competição, diante do Santos, na sexta-feira (19). A bola vai rolar às 20h, na Vila Belmiro.
Foto da capa: Jorge Luís Totti/Paysandu