O Paysandu voltou a tropeçar no Brasileirão Série B 2024. Na noite dessa sexta-feira (03), o Papão somou seu segundo empate consecutivo na competição ao ficar no 0 a 0 com o Avaí, em plena Curuzu. Com esse resultado, o Bicolor somou seu segundo ponto na tabela, mas ainda segue sem vencer uma partida no campeonato.
🅱️ Paysandu e Avaí empatam sem gols, na Curuzu, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão Série B 2024 🟰
📲 Acesse o nosso site e saiba tudo 👇#Paysandu | #Avaí | #AvaíFC | #Papão | #SerieB | #SerieB2024
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) May 4, 2024
O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, participou da entrevista coletiva pós-jogo de desabafou depois de mais um empate da sua equipe. De acordo com ele, a partida ganhou contornos semelhantes ao último jogo do Papão e isso trouxe dificuldade para os seus jogadores. Para o treinador, o seu elenco consegue atuar bem nos 45 minutos iniciais, mas não consegue transformar esse bom momento em gols.
Para mim, tivemos uma repetição do último jogo (Botafogo-SP) em todos os sentidos, principalmente no estilo dos adversários. Eles jogaram com a linha baixa e mantiveram uma estrutura que surtiu efeito. Nós fizemos um primeiro tempo que estamos acostumados a fazer e isso está custando um preço alto. Não estamos matando o adversário“, discursou o técnico Bicolor.
Apesar do resultado não ser o esperado, Hélio dos Anjos afirmou que a sua equipe conseguiu ter uma boa intensidade. O treinador citou os pontos positivos e negativos do elenco na partida e lamentou que o Papão jogou quase o segundo tempo inteiro com um a menos.
Gostei da intensidade da minha equipe. Mas em um erro nosso, entregamos a bola para o adversário e acabamos ficando com um homem a menos, porque meu zagueiro precisou matar a jogada para não sofrermos o gol. Então, a partir daí, ficamos à mercê do Avaí. Dentro das circunstâncias do jogo no segundo tempo, não tomarmos gols foi uma grande virtude. Mas, não marcarmos no primeiro tempo, foi um dos nossos grandes erros“, concluiu Hélio dos Anjos.
Quando é o próximo confronto do Paysandu na temporada?
O Paysandu volta a entrar em campo somente no próximo domingo (12) pelo Brasileirão Série B 2024. O Papão vai visitar o Mirassol no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião, às 16h, pela quarta rodada da competição. O Bicolor ainda busca a sua primeira vitória no campeonato, depois de acumular dois empates e uma derrota no campeonato.
Foto de capa: Reprodução