Metade da Série B de 2023 vai chegando ao fim e a 19ª rodada acontece neste fim de semana. No domingo (23), duas equipes em ascensão ficam frente a frente. Juventude e Ceará se enfrentam no Alfredo Jaconi. Saiba onde assistir ao vivo, as informações e provável escalação desse duelo pela Segundona.
Como chegam Juventude e Ceará para o duelo
O Ju está em um momento importante na Série B. Após começo complicado, o Juventude já soma cinco jogos sem perder, com duas vitórias e três empates e ganhou posição na tabela.
O Vozão não fica atrás. O Ceará tem uma sequência de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos e vem ganhando pontos visando o G-4. O duelo põe em cheque a boa fase de ambos.
Prováveis escalações
Juventude: Thiago Couto; Daniel Bolt (Mandaca), Danilo Boza, Zé Marcos (Romércio) e Alan Ruschel; Jadson, Reginaldo, Vini Paulista e Nenê; Victor Andrade (David) e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Thiago Carpini
Ceará: Bruno Ferreira, Warley, Tiago Pagnussat (David Ricardo), Luiz Otávio, Willian Formiga; Richardson, Caíque e Chay; Jean Carlos (Pedrinho), Janderson e Nícolas.
Técnico: Guto Ferreira
Juventude x Ceará – 19ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 23/07/2023 – domingo
Horário: 15h30
Local: Alfredo Jaconi – Caxias do Sul (RS)
Arbitragem:
- Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim/AL
- Árbitro Assistente 1: Ruan Luiz de Barros Silva/AL
- Árbitro Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo/SE
- Quarto Árbitro: Francisco Soares Dias/RS
- Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois/SP
Transmissão: Band e Premiere
Onde assistir Juventude x Ceará ao vivo e grátis?
O confronto entre Ju e Vozão será exibido em TV aberta pela Band e também pelo Premiere na modalidade pay-per-view. Porém, se desejarem acompanhar o evento ao vivo através de plataformas online sem custo, uma alternativa é o recém-lançado portal do Multicanal.ORG, que agora não possui mais janelas pop-ups. É importante ressaltar que nós, da equipe Brasileirão Série B, não apoiamos tais práticas e respeitamos integralmente os direitos de imagem.
Foto de capa: Fernando Alves/EC Juventude