O Vitória criou chances, também cedeu algumas oportunidades, mas a partida diante do Mirassol terminou empatada, por 0 a 0, nesta sexta-feira (1). Após o duelo, o técnico Léo Condé concedeu a tradicional entrevista coletiva e falou dos problemas da equipe no jogo.
Para o treinador, o Rubro-Negro não fez uma partida ruim. No entanto, Léo Condé afirmou que o Vitória não conseguiu ser produtivo em campo.
Hoje a proposta era jogar com três atacantes na defesa deles, como deu certo em outros jogos. De qualquer forma vai ter jogo que não vamos encaixar o melhor esquema. Não foi uma partida tão ruim, mas tivemos dificuldades para produzir”, explicou o treinador.
Léo Condé ainda analisou que o Vitória cedeu espaços para a transição em velocidade do Mirassol – que criou perigo, principalmente, em jogadas criadas por Chico Kim. Além disso, o comandante elogiou a equipe do Leão da Alta.
Realmente, um jogo muito difícil contra um bom adversário, a gente já sabia. Mirassol teve um início de campeonato muito bom e, depois, teve nessas rodadas uma oscilação normal. A gente enfrentou um bom adversário, que nos criou muita dificuldade”, disse o treinador antes de completar.
Fim de jogo | 0 x 0
🔴 Vitória 0 x 0 Mirassol 🟡
📸 Victor Ferreira/ECV#BrasileirãoSérieB | #VITxMIR pic.twitter.com/BdqP3f3lfp
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) September 2, 2023
A gente teve um início de jogo dentro dos padrões que a gente joga. Depois, oferecemos um pouco de contra-ataque para eles, não era a ideia. Justamente, queríamos tirar a posse deles e ficar com a bola. Fizemos algumas correções de posicionamento porque eles estavam tirando o Chico da beirada e levando para o meio, fazendo superioridade no meio”, revelou Condé.
Já no segundo tempo, o técnico rubro-negro fez os ajustes necessários para evitar os contragolpes. No entanto, ofensivamente, isso acabou não resultando em gols.
No intervalo a gente conseguiu fazer essa correção para o segundo tempo. Tivemos um volume bom, mas não conseguimos o gol. Acho que a equipe sentiu o desgaste da última partida em um momento do jogo. Tentamos algumas mexidas para manter o nível de competitividade, mas caímos bastante do meio para o final do segundo tempo e quase sofremos o gol. O empate não é o ideal, mas é um resultado importante para a sequência da competição”, afirmou.
Quando é o próximo jogo do Vitória na Série B?
O Rubro-Negro agora viaja até Maceió, em Alagoas, para o próximo desafio. No Rei Pelé, o Vitória visita o CRB, às 18h. A partida pela 27ª rodada ocorre na semana que vem, no domingo (10).
Foto de capa: Victor Ferreira/ECV