O Vitória perdeu para o Mirassol, na noite de sexta-feira (19), e chegou a segunda derrota consecutiva na Série B. Após a partida, o técnico Léo Condé analisou o desempenho do Rubro-Negro.
Para o comandante, a atuação do Vitória não seguiu o padrão de desempenho do início da temporada. Condé fez uma avaliação minuciosa do jogo.
A partida como um todo foi um jogo bem abaixo do que a gente vinha apresentando na competição até agora. Primeiro tempo, até dentro da estratégia nossa de atrair a equipe deles e usar da velocidade com Zé Hugo e Osvaldo, a gente até conseguiu puxar alguns bons contra-ataques, mas pecamos na hora de definir. Iríamos fazer algumas correções no intervalo, mas, infelizmente, no último lance, a gente sofreu o gol”, disse antes de completar.
Não sei se foi falta no goleiro ou não, mas sofremos o gol. Ajustamos algumas situações, de adiantar um pouco as linhas de marcação, pressionar um pouco mais a saída do adversário, mas num erro nosso a gente ofereceu para eles o contra-ataque. A partir daquele momento a gente realmente não conseguiu se encontrar dentro do jogo e não tivemos forças para buscar uma reação”, lamentou Condé.
O treinador do Vitória ainda declarou que a equipe agora tem que fazer os ajustes para o próximo duelo. Na quarta-feira (19), o Leão recebe o CRB, no Barradão, às 19h.
De qualquer forma, temos que olhar para frente e fazer as correções necessárias para a próxima partida”, afirmou.
Qual a colocação do Vitória na Série B?
O Leão, mesmo com a derrota, permanece na liderança da Segundona. O Vitória tem 15 pontos, a mesma pontuação do Atlético-GO, mas na frente pelos critérios de desempate. Os baianos somam cinco vitórias e duas derrotas, com 15 gols marcados e cinco sofridos.
Foto de capa: Victor Ferreira/EC Vitória