Antes de assinar definitivamente com o Sport e fazer sucesso com a camisa rubro-negra, Vagner Love teve duas negociações frustradas com o Leão. Uma delas com Gilmar Dal Pozzo no comando e outra com Lisca.
O primeiro contato dele com o Leão foi sob comando de Gilmar Dal Pozzo. O treinador, por intermédio do preparador físico Anselmo Sbragia, amigo de Love, fez contato com o atacante. No entanto, Gilmar foi desligado dois dias depois e as negociações esfriaram.
Ficou aquela sementinha plantada. Anselmo falou: cara, se entrarem em contato com você, pode vir. É um clube que está muito sério, fazendo um bom trabalho”, disse em entrevista ao ge.
Já com Lisca, a contratação de Love voltou a ser cogitada. Porém, durante a conturbada passagem do treinador, o atleta foi descartado.
Eles ofereceram meu nome para o Lisca, e o Lisca falou que não queria, por causa da idade. ‘Não, não serve”, revelou.
Sobre a escolha de ir ao Leão apesar de outras propostas, Love foi enfático: a possibilidade de brigar por taças que o Sport proporciona foi fundamental para a ida à Ilha do Retiro.
Eu tive outras propostas, só que o que estava mais próximo de conquistar alguma coisa era o Sport. Sou competitivo, quero brigar por algo. O Sport está me proporcionando isso”, falou.
Quando é o próximo jogo do Sport?
O Leão volta a campo no domingo (11). A equipe vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas, enfrentar a Ponte Preta pela 12ª rodada. Em busca de colar de vez na liderança, o Sport entra em campo às 11h.
Foto de capa: Rafael Bandeira/SCR