O Sport tem uma dura missão para buscar uma classificação na Copa do Brasil. O Leão foi à Arena MRV e perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG em uma partida que foi dominada pelos mandantes. Após o enfrentamento, Luciano Castan analisou a atuação rubro-negra.
Para o zagueiro do Leão, a equipe iniciou o duelo tentando manter seu estilo desempenhado durante toda a temporada. No entanto, Luciano Castan acredita que o Sport teve dificuldades na criação das jogadas.
Tentamos impor nosso ritmo de jogo, nossa estrutura de jogo que a gente vem fazendo na temporada. Não deu certo, tivemos dificuldade na criação. Talvez o último passe dava pra ser um pouco melhor. Mas creio que nós defendemos bem boa parte da partida”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Luciano Castan tenta agora motivar o elenco do Sport para a próxima partida. Ele crê que com a presença do torcedor rubro-negro, a equipe pode conseguir um resultado melhor na volta.
Agora é ter cabeça no lugar, a gente sabe que dentro da nossa casa nós somos fortes também. E a gente espera com o nosso torcedor ir lá reverter esse placar e passar essa concentração pra gente”, disse.
Partida da volta
O próximo confronto está marcado para o dia 22 de maio, na Arena de Pernambuco, às 19h. Para se classificar, o Sport precisa vencer por mais de dois gols de diferença. Em caso de empate no saldo, a decisão vai para os pênaltis. Os outros resultados classificam o Atlético para as oitavas da Copa do Brasil.
Próximo compromisso do Sport
O Leão, por sua vez, joga na sexta-feira (3). O Sport vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba pela terceira rodada da Série B. A bola rola às 21h30.
Foto da capa: Paulo Paiva/SCR