O Atlético-GO tem uma pontuação aquém da sua capacidade na Série B e busca no segundo turno virar a chave para brigar pelo acesso. Para Matheus Peixoto e Dodô, essa arrancada rumo ao G-4 da Segundona vai acontecer.
Estreantes na vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Tombense, Dodô e Matheus Peixoto foram apresentados no Atlético-GO. O meio-campista declarou que esse triunfo pode ser a inspiração para voos maiores do Dragão.
Espero ser muito feliz aqui. Nesse jogo, são situações diferentes. Temos que pensar em nós. No último jogo, tivemos uma vitória boa. Agora temos dois jogos importantes, em que precisamos pontuar. Precisamos de vitórias para virar essa chave e a maré ir embora de vez. Esse jogo provou que as coisas vão voltar a acontecer”, disse Dodô.
Dando sequência às apresentações dos reforços, hoje foi a vez do meia Dodô e do atacante Matheus Peixoto. 🔴⚫️
A dupla fez sua estreia com o manto do #DragãoDoBrasil no jogo contra o Tombense, na segunda-feira. 🇹🇹
📸: Ingryd Oliveira#Dragão2023 pic.twitter.com/bolguep2sM
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) August 10, 2023
Aos 28 anos, Dodô chega ao Atlético-GO com contrato até o fim de 2024. Ele defendeu clubes como Atlético-MG, Fortaleza, Chapecoense, Figueirense, além de passagem pelos Emirados Árabes.
Já Matheus Peixoto, de 27 anos, foi contratado junto ao rival Goiás. O atacante também jogou por times como Bragantino, Ponte Preta, Juventude, Ceará e atuou no futebol ucraniano. Ele elogiou bastante a estrutura do Atlético ao explicar a escolha pelo Dragão.
Cheguei ao Goiás no início do ano, em processo final de recuperação de lesão. Desde que voltei a jogar, fui titular em todos os jogos até a chegada do Armando (Evangelista). Com a chegada dele, acabei perdendo um pouco de espaço. É natural. Minhas características não encaixaram com o jogo dele. Nesse processo, eu queria ter uma sequência de jogar o ano com muitos jogos. As coisas se encaixaram para eu vir para cá. É um clube de Série A, basta ver a estrutura que temos aqui”, afirmou.
Quando é o próximo jogo do Atlético-GO na Série B?
O Dragão volta a campo neste domingo (13). O Atlético-GO, com a provável presença de Matheus Peixoto e Dodô vai à Arena Condá, em Chapecó (SC), enfrentar a Chapecoense. A partida válida pela 23ª rodada começa às 11h.
Foto de capa: Ingryd Oliveira/ACG