O Atlético-GO segue na sua briga pela promoção na Série B do Brasileirão. O Dragão está na quinta colocação e pode entrar no G-4 em caso de vitória no fim de semana. Matheus Sales comemorou essa situação.
Apesar de estar fora do grupo de acesso, o Rubro-Negro só depende de si nesta rodada para retornar ao G-4 pois Vitória e Guarani, além de Juventude e Sport, se enfrentam nessa jornada. De volta após cumprir suspensão, Matheus Sales espera contribuir com a equipe nesse desafio.
A gente fica feliz por essa retomada que tivemos no segundo turno. Temos a consciência de que só dependemos de nós. Sabemos também que esses últimos jogos são os mais importantes das nossas vidas. Estamos nos preparando a semana toda para no domingo fazer um grande jogo lá e entrar no G-4”, disse.
EM BUSCA DO ACESSO! 🔴⚫️
Assim se iniciou a semana do Atlético-GO. O Dragão se prepara para mais um confronto importante da Série 🅱️ no fim de semana#BrasileirãoSérieB | #AtléticoGO | #DragãoDoBrasilpic.twitter.com/cLFFroWywp
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) October 10, 2023
Fora do último duelo do Atlético-GO com o Ituano, Matheus Sales revelou que ficou apreensivo vendo a partida pela televisão. Agora, poderá ajudar dentro de campo.
Eu, particularmente, não gosto (de não jogar). Na verdade, acho que todo jogador não gosta de ficar fora. Fico assistindo de fora e fico muito nervoso também. Não consegui ir até o estádio, mas assisti pela televisão e fiquei nervoso. Felizmente deu tudo certo e vamos dar continuidade”, afirmou.
Posição do Atlético-GO na Série B
O Rubro-Negro está na quinta colocação com 53 pontos. Em 31 rodadas, o Atlético-GO venceu 14 vezes, empatou 11 e perdeu seis partidas. O Dragão marcou 44 gols marcados e sofreu 36.
Próximo jogo do Atlético-GO
O Dragão tem seu desafio no domingo (15). O Atlético-GO, com Matheus Sales disponível, vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), enfrentar a Ponte Preta, às 15h45. O confronto é válido pela 32ª rodada da competição. No primeiro turno, Kelvin marcou aos três minutos, no Accioly, e o Rubro-Negro venceu a Macaca.
Foto de capa: Ingryd Oliveira/ACG