Mesmo rebaixado para a Série C, o ABC alcançou dois jogos sem perder na Segundona. O último resultado, foi uma vitória diante do Guarani, em pleno Brinco de Ouro, por 3 a 2. Após a partida, Michael celebrou o placar, porém argumentou sobre as possibilidades do Mais Querido ter ficado na Série B se a reação viesse antes.
O goleiro, que foi um dos destaques da partida, afirmou que a equipe poderia ter um caminho diferente se o cenário atual viesse antes. Michael atribuiu essa melhora do ABC ao trabalho do técnico Argel e a chegada de outros atletas.
Graças a Deus conseguimos fazer uma boa partida. Ele tem me capacitado jogo após jogo. Eu digo que o ABC montou uma equipe para terminar o campeonato, que se talvez fosse realizada no começo, o resultado seria diferente. Conseguimos o entrosamento nessa reta final. O Argel fez o simples e objetivo para a equipe jogar mais”, declarou.
Michael ainda ressaltou a necessidade do ABC terminar sua campanha de maneira digna. O arqueiro acredita que isso vem acontecendo.
Feliz por terminar de forma honrosa (a Série B), algo que temos conversado no vestiário. Acho que conseguimos, pois fizemos boas partidas e mostramos que se fosse em um momento diferente, não estaríamos nessa situação”, disse.
Próximo jogo do ABC na Série B
Também no sábado (25), o ABC recebe o Vila Nova-GO no Frasqueirão, em Natal (RN). O duelo pela 38ª rodada começa às 17h.
Foto de capa: Thomaz Marostegan/Guarani