O Novorizontino bateu na trave e por pouco não conseguiu o acesso para a Série A da próxima temporada. Por isso, pela boa campanha, o Tigre não pensa em uma grande reformulação e inclusive busca renovar alguns contratos. Duas extensões foram anunciadas hoje: César Martins e Marlon.
Aos 30 anos, o zagueiro com currículo pesado na carreira, César Martins fica no Tigre do Vale pelos próximos dois anos. Ele renovou até o fim de 2025.
O defensor chegou no início da temporada, mas sofreu com algumas lesões. No entanto, se firmou e ainda terminou com cinco gols em 31 jogos pelo clube paulista.
🟡⚫ RENOVADO COM O TIGRE
O Grêmio Novorizontino informa que o renovou o contrato com o zagueiro César Martins por mais duas temporadas. @12Cesao fica no Aurinegro de Novo Horizonte até dezembro de 2025. Em 2023 foram 31 jogos e cinco gols marcados.#PaixãoPeloNovorizontino pic.twitter.com/77u6vQlrcE— Grêmio Novorizontino SAF (@novorizontino) November 28, 2023
Já Marlon, aos 33 anos, teve acordo ampliado até o término da temporada de 2024. O meio-campista disputou 48 jogos pelo Novorizontino e marcou três gols. Ele, caso também de César Martins, participou da campanha do vice-campeonato do Paulistão A-2 e da luta pelo acesso até o fim.
A intenção do Novorizontino é renovar e manter grande parte do elenco que teve um desempenho acima da média neste ano de 2023. Além dos atletas, Eduardo Baptista foi confirmado no comando técnico da equipe aurinegra.
🟡⚫ RENOVADO COM O TIGRE
O Grêmio Novorizontino informa que renovou o contrato com o meio-campista Marlon até dezembro de 2024. Ele fez 48 partidas pelo Tigre em 2023, com três gols marcados no Brasileirão B e Paulistão A2.#PaixãoPeloNovorizontino #EmFrenteTigreValente pic.twitter.com/3xwHUl9Wiw— Grêmio Novorizontino SAF (@novorizontino) November 28, 2023
Posição final do Novorizontino na Série B
O Tigre do Vale ficou com 63 pontos, um a menos que o Atlético-GO – primeiro time do G-4. Em 38 rodadas, o Novorizontino venceu 19 jogos, empatou seis e perdeu 13 confrontos. A equipe marcou 48 gols e sofreu 30.
Foto de capa: Gustavo Ribeiro/Novorizontino