O Alvinegro sobrou contra o Guarani e goleou por 4 a 1 na Vila Belmiro pela terceira rodada da Série B. Após a partida, Diego Pituca, do Santos, e Caio Dantas, do Guarani, falaram com a detentora da transmissão do Brasileirão Série B.
O volante e capitão do Peixe assinalou um golaço, o segundo gol no baile alvinegro. Para Pituca, o Santos vem estabelecendo seu estilo de jogo durante as partidas da Segundona.
A gente tem que agradecer a Deus primeiro. As duas últimas (partidas), impusemos nosso ritmo,” afirmou.
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) May 7, 2024
Já pelo lado derrotado, Caio Dantas, autor do gol de honra do Guarani, foi quem falou. Para o atacante, a força do Peixe é conhecida por todos e com também a dificuldade que o Bugre teria pela frente. O atacante não considerou uma atuação ruim da sua equipe.
A gente sabe da qualidade do Santos, é o maior da Série B. Começamos bem o jogo, sem sofrer. Eles guardaram em uma bola que chegaram e ganharam confiança. Não foi ruim nosso jogo, tivemos coisas boas, vamos melhorar muito”, disse.
Próximo jogo do Santos
O Peixe volta a campo no sábado (11) para duelar com o Amazonas. A partida acontece na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), às 17h, pela quarta rodada da Série B.
Próxima partida do Guarani
O Guarani tem também compromisso no sábado. O Bugre recebe o Botafogo-SP, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 17h. A partida é válida pela quarta rodada.
Foto da capa: Raul Baretta/SFC