O primeiro turno da Série B já passou e a segunda parte se inicia neste fim de semana. No domingo (30), Ponte Preta e Vitória se enfrentam com objetivos distintos na Segundona. Saiba onde assistir ao vivo grátis, informações e escalações desse confronto.
Como chegam Ponte Preta e Vitória para o duelo?
A Macaca está em um momento delicado na Série B. Após ter conseguido vitórias seguidas e se afastado da zona de rebaixamento, a sequência de derrotas deixa a Ponte mais uma vez ameaçada pelo Z-4. A partida deve marcar a estreia do técnico Pintado.
O Leão, por sua vez, vive um êxtase. O Vitória terminou o primeiro turno na liderança da Série B ao bater a Chapecoense na 19ª rodada. O rubro-negro vai em busca de manter a ponta da competição.
Prováveis escalações
Ponte Preta: Caíque França; Weverton, Edson, Fábio Sanches e Artur; Ramon (Léo Naldi), Felipinho (F. Amaral), Matheus Jesus, Elvis (Tales), Igor Torres (Paulo Baya) e André (Eliel)
Técnico: Pintado
Vitória: Lucas Arcanjo; Yan Souto, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo (F. Vieira); Railan, Gegê e Dudu (R. Andrade); Wellington Nem, Mateus Gonçalves e Léo Gamalho (Osvaldo)
Técnico: Léo Condé
Ponte Preta x Vitória – 20ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 30/07/2023 – domingo
Horário: 18h
Local: Moisés Lucarelli – Campinas (SP)
Arbitragem:
- Árbitro: Maguielson Lima Barbosa/DF
- Árbitro Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer/PR
- Árbitro Assistente 2: Lehi Sousa Silva/DF
- Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza/SP
- Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA)/RN
Transmissão: Band e Premiere
Onde assistir Ponte Preta x Vitória ao vivo e grátis?
O confronto entre Macaca e Leão será transmitido em TV aberta pela Band. Além disso, o Premiere exibe o duelo na modalidade pay-per-view. No entanto, se decidirem acompanhar o jogo através de plataformas digitais sem custo, uma opção viável é o recém-lançado portal do Multicanal.ORG, que atualmente não exibe mais janelas pop-ups. É importante ressaltar que nós, da equipe do Brasileiro Série B, não apoiamos tais métodos e respeitamos integralmente os direitos de imagem.
Foto de capa: Victor Ferreira/ECV