Vila Nova-GO e Ponte Preta empataram em duelo animado no OBA pela 28ª rodada da Série B. Tigre e Macaca ficaram no 1 a 1, nesta sexta-feira (15). Após o jogo Ralf, da equipe goiana, e Caíque França, dos paulistas, falaram.
O volante do Tigre disse que entende a insatisfação da torcida com o resultado. A equipe saiu de campo sob vaias. Ralf disse que o Vila Nova-GO criou chances contra a Ponte, mas não conseguiu definir a partida.
Quando a gente não conquista os três pontos diante da torcida, isso gera frustração. Tivemos oportunidade de matar o jogo e não matamos. Agora é descansar e pensar no Sampaio (Corrêa)”, declarou Ralf.
Já o goleiro da Macaca foi peça importante para manter a igualdade. Ele fez belas defesas em finalizações adversárias. Caíque celebrou poder ajudar o time da Ponte Preta no empate com o Vila.
A gente fica feliz em contribuir com a equipe. A gente trabalha muito sério. A gente tem convicção do que faz. Acho que o time fez uma boa partida. Saímos com um ponto e acho que foi um bom resultado”, afirmou o arqueiro.
Próximo jogo do Vila Nova-GO na Série B
O Tigrão tem seu compromisso na próxima terça-feira (19). O Vila Nova-Go viaja ao Castelão, em São Luís do Maranhão, para enfrentar o Sampaio Corrêa. A partida, válida pela 29ª rodada, começa às 21h30.
Próximo jogo da Ponte Preta na Série B
A Macaca joga na sexta-feira (22). No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta duela com o Mirassol, às 19h, pela 29ª rodada.
Foto de capa: Roberto Corrêa/Vila Nova-GO