Com final emocionante de duelo, Chapecoense e Ponte Preta empataram por 1 a 1 pela terceira rodada da Série B, neste sábado (29). Pablo Dyego abriu o placar para a Macaca, enquanto Rodrigo Freitas deixou tudo igual para a Chape.
Após a partida, o zagueiro Rodrigo Freitas falou sobre o gol marcado. Ele revelou que a equipe prepara lances de bola parada durante a semana.
Nós treinamos muito esse lance de bola parada. Hoje pude ser feliz na batida do Nazário e consegui concluir para o gol. Foi um ponto muito importante para a sequência da temporada. Em relação à torcida, eles sempre nos abraçam. Eles tinham as razões deles (para vaiar). Estávamos forçando, mas a Ponte ficou muito atrás. Mas pude ser feliz no fim”, declarou Rodrigo Freitas.
Já pelo lado da Ponte, quem falou foi o capitão do time. Fábio Sanches lamentou os pontos perdidos no fim do jogo.
Não adianta a gente falar que um ponto fora de casa foi bom. Pela circunstância que estava o jogo, a gente estava ganhando, bem defensivamente e conseguindo os contra-ataques. O que treinamos durante a semana colocamos em prática. Em uma desatenção no fim do jogo acabamos vacilando. O campeonato é longo, sabemos, mas não podemos desperdiçar esses pontos”, disse Fábio Sanches.
Quando é o próximo jogo da Chapecoense?
A Chapecoense tem seu próximo duelo na terça-feira (2). No Antônio Accioly, em Goiânia (GO), a Chape visita o Atlético-GO pela quarta rodada da Série B. O duelo acontece às 21h30.
Quando é o próximo jogo da Ponte Preta?
Já a Ponte tem pela frente o duelo diante do Botafogo-SP, na terça-feira. No entanto, a partida acontece no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h, também pela quarta rodada.
Foto: Tiago Meneghini/ACF