O Ceará desligou o roupeiro André Marcelino após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense pela Série B. Isso aconteceu após Chrystian Barletta entrar em campo com a camisa estampando o patrocinador errado do clube e a imagem viralizar.
O profissional do Ceará teve uma convocação para ser o roupeiro da Seleção Brasileira em 2021 em confrontos das Eliminatórias da última Copa do Mundo diante de Venezuela, Colômbia e Uruguai.
O Roupeiro do Vozão, André Marcelino, foi convocado pela CBF para integrar a Seleção Brasileira durante jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA.
Boa sorte nesse desafio, André! Parabéns! 👏🏼🏁#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/PIAmfjY9hR
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) September 23, 2021
André Marcelino sempre foi visto no Vozão como um profissional dedicado e com bastante apreço. Ele desabafou sobre a demissão em entrevista ao Blog do Kemps.
Cometi apenas 1 erro em 8 anos de dedicação ao clube. E não é um erro somente meu. Mas faz parte”, disse André em conversa por mensagem com o Blog.
Ceará em situação difícil na Série B
Com apenas 1% de chances para chegar à Primeira Divisão, segundo o site Infobola, o Alvinegro vive situação complicada restando nove jogos para o fim do campeonato. O Ceará também anunciou o desligamento do executivo de futebol do clube Juliano Camargo – que se despediu via redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Próximo jogo do Ceará
O Vozão precisa de uma virada de chave urgentemente para conseguir voltar a sonhar com a promoção. Na próxima rodada recebe o Atlético-GO, na Arena Castelão, em jogo válido pela 30ª rodada, no domingo (1).
Foto de capa: Felipe Santos/CSC