O que parecia uma saída consolidada, e simples, pode se transformar em um imbróglio. Willian Maranhão e Ceará haviam chegado a um acordo para a rescisão do contrato de empréstimo, mas o Santos, que é o dono dos direitos econômicos do atleta, não aceitou recebê-lo do Vozão antes do fim do acordo, segundo o “Diário do Peixe.”
Willian Maranhão chegou ao Alvinegro cedido pelo Santos no início do ano onde ambos dividiam o pagamento do salário mensal do atleta. Ele tem contrato de empréstimo com o Ceará até dia 30 de novembro. Com o Peixe, o acordo vai até o fim da próxima temporada.
Segundo as informações divulgadas, o atleta seguirá sem ser aproveitado pelo Vozão caso o Santos não o aceite a volta. Com o mercado de transferências fechado, Maranhão não poderá ir para outro clube. Resta aguardar se uma possível reviravolta no caso pode acontecer novamente.
Carreira de Willian Maranhão
Aos 27 anos, além de ter defendido o Ceará e pertencer ao Santos, Willian Maranhão jogou por clubes como: Boavista-RJ, Santa Cruz, Vasco, América-MG, Atlético-GO e Bahia.
Foto de capa: Israel Simonton/CearáSC