O Sport buscou o empate com o Santa Cruz no duelo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Porém, após o jogo, Mariano Soso voltou seu foco para o compromisso mais próximo do Leão: a segunda fase da Copa do Brasil.
O treinador do Sport concedeu entrevista logo após ao clássico. Para Mariano Soso, seu time precisa dar a resposta jogando em casa o mata-mata.
Acho que construímos uma virtude que tenho que sustentar com o tempo. Vamos deixar para trás esse clássico e entrar numa etapa de preparação em função desse jogo muito importante para nós. Precisamos jogar e nos impor na Arena”, disse.
Na fase anterior, o Sport despachou o Trem-AP em uma goleada, por 4 a 0, e garantiu uma bolada de cerca de R$ 2,7 milhões de reais em premiação. Caso siga na competição, o Rubro-Negro soma mais R$ 2,2 milhões.
Para a partida da segunda fase da Copa do Brasil, o Sport ainda não sabe se contará com sua torcida. Isso pois o julgamento do caso relativo ao atentado ao ônibus do Fortaleza será nesta terça-feira, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Jogo do Sport pela Copa do Brasil
O Leão entra em campo na quarta-feira (13) para enfrentar o Murici-AL. A partida pela Copa do Brasil começa às 19h e acontece na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Foto da capa: Paulo Paiva/Sport Recife