O Vitória pode perder um dos principais nomes do ataque da equipe. Santiago Tréllez revelou em entrevista que foi procurado por diretores do Leão para uma rescisão do contrato devido ao salário do jogador. Porém, o colombiano afirmou que quer ficar.
Em entrevista, ele revelou essa informação. Tréllez reafirmou a vontade de ficar e ajudar o Vitória a retornar para a Série A.
O que está acontecendo é que o clube quer rescindir meu contrato. Essa é a verdade. Eu quero ficar. Jogando muito ou pouco. Já são questões do treinador e do clube, mas eu quero ficar. Falei com todo o staff do clube desde que cheguei e renovei, que meu objetivo é devolver o Vitória para Série A. Quero ficar aqui para cumprir esse objetivo. Espero que eu possa ficar para isso. Mas não é decidido por mim. O clube tem sua postura”, disse ao portal “ge”.
Tréllez ainda afirmou que uma possível saída não seria pelo desempenho e tampouco por algum atrito no Vitória. A questão seria salarial.
Isso tudo está sendo bem cumprido pelo clube. Estão pagando a gente sempre, todo o elenco. Todo mundo recebendo em dia. Nada que me deixe insatisfeito. A decisão não foi minha (de rescindir), ou briga com companheiro, com treinador, com alguém da diretoria. Não tem nada disso. É uma decisão deles. Eles falaram do meu salário, que é alto para o clube, que não tem muito espaço. É decisão deles. Como te falei, quando renovei eu não coloquei no contrato que vou ser titular, ninguém coloca isso”, declarou.
Qual a posição do Vitória na Série B?
Com o empate na última rodada e a vitória do Novorizontino, o Rubro-Negro está na segunda colocação, com 38 pontos ganhos – um a menos que os paulistas. Foram 12 vitórias, dois empates e seis derrotas em 20 rodadas do Brasileirão Série B até o momento.
Quando é o próximo jogo do Vitória?
Pela 21ª rodada, o Vitória recebe o ABC, na quarta-feira (2), às 21h30. A partida será realizada no Barradão, em Salvador.
Foto de capa: Victor Ferreira/ECV