O bem-humorado atacante do América-MG, Rodrigo Varanda, apareceu novamente nas redes sociais para provocar o Cruzeiro. Ele já havia trocado farpas com torcedores celestes em duas oportunidades e repetiu a dose após o revés para o Atlético-MG, no domingo.
Primeiramente, Rodrigo Varanda postou em seu perfil oficial nas redes sociais uma foto comemorando um gol em cima do Cruzeiro na fase de grupos do Mineiro. Veja abaixo.
O atacante americano também apareceu em uma live do lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana, após o título do clube. Varanda disse que “queria seu pix” após o triunfo atleticano.
Esse comentário foi uma resposta a uma troca de mensagens anterior com cruzeirenses. Há alguns meses, Varanda “apostou” com torcedores da Raposa que o clube não conquistaria o estadual.
Na época, um cruzeirense havia provocado Varanda pela eliminação do Coelho para o Atlético-MG na semifinal da competição. “Agora é colocar a TV na varanda de casa e acompanhar o Cruzeirão na final”, escreveu o torcedor.
Rivalidade com os cruzeirenses
Tudo isso começou ainda no mês de fevereiro. No dia 15 daquele mês, o América-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 0 – onde Varanda fez o gol que fechou a conta para o Coelho. Os jogadores cruzeirenses não gostaram da comemoração do atacante e uma confusão foi instaurada em campo. Após a partida, o jogador americano se manifestou.
– Na hora de jogar milhinho, provocar, aí é da hora. Quando é provocado, quer ficar puto e quer bater? É, rapaziada, tá ligado. Tem horas que vocês vão ganhar, tem horas que vocês vão perder. É normal. Vão ser provocados, vão provocar. Tem que aceitar. Fazer o que? Tá puto, morde as costas! – falou Rodrigo Varanda à época.
Foto da capa: Mourão Panda/América